sexta-feira, 8 de abril de 2011

postheadericon Meu dia

Gente hoje eu apresentei o meu seminário que eu citei aqui ontem.Bom tirando uns seres muitos idiotas que ficaram nos atrapalhando,mais uma integrante do grupo fez eles ficarem quietos'kkkkk.

Então minha amiga estava cantando e dançando essa musica na sala em quanto eu estava decorando o meu seminário'kkkk


Prisioneira (Mãos Para o Alto Novinha)

Bonde do Tigrão

Mãos para o alto novina (2x)
Por que ?
Por que hoje tu tá presa (2x)
Mãos para o alto novina (2x)
Por que ?
Por que hoje tu tá presa (2x)
E agora eu vou falar dos seus direitos.
Tu tem po direito de sentar.
Tu tem o direito quicar.
Tu tem o direito de sentar.
De quicar de rebolar.
Você também tem o direito.
De ficar caladinha.
Fica caladinha.
Fica caladinha.(2x)
E agora desce...
Desce ai novinha...
Desce ai novinha...(4x)
Mãos para o alto novina (2x)
Por que ?
Por que hoje tu tá presa (2x)
Mãos para o alto novina (2x)
Por que ?
Por que hoje tu tá presa (2x)
E agora eu vou falar dos seus direitos.
Tu tem po direito de sentar.
Tu tem o direito quicar.
Tu tem o direito de sentar.
De quicar de rebolar.
Você também tem o direito.
De ficar caladinha.
Fica caladinha.
Fica caladinha.(2x)
E agora desce...
Desce ai novinha...
Desce ai novinha...(4x)

0 comentários:

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu dia


Gente hoje eu apresentei o meu seminário que eu citei aqui ontem.Bom tirando uns seres muitos idiotas que ficaram nos atrapalhando,mais uma integrante do grupo fez eles ficarem quietos'kkkkk.

Então minha amiga estava cantando e dançando essa musica na sala em quanto eu estava decorando o meu seminário'kkkk


Prisioneira (Mãos Para o Alto Novinha)

Bonde do Tigrão

Mãos para o alto novina (2x)
Por que ?
Por que hoje tu tá presa (2x)
Mãos para o alto novina (2x)
Por que ?
Por que hoje tu tá presa (2x)
E agora eu vou falar dos seus direitos.
Tu tem po direito de sentar.
Tu tem o direito quicar.
Tu tem o direito de sentar.
De quicar de rebolar.
Você também tem o direito.
De ficar caladinha.
Fica caladinha.
Fica caladinha.(2x)
E agora desce...
Desce ai novinha...
Desce ai novinha...(4x)
Mãos para o alto novina (2x)
Por que ?
Por que hoje tu tá presa (2x)
Mãos para o alto novina (2x)
Por que ?
Por que hoje tu tá presa (2x)
E agora eu vou falar dos seus direitos.
Tu tem po direito de sentar.
Tu tem o direito quicar.
Tu tem o direito de sentar.
De quicar de rebolar.
Você também tem o direito.
De ficar caladinha.
Fica caladinha.
Fica caladinha.(2x)
E agora desce...
Desce ai novinha...
Desce ai novinha...(4x)

0 comentários on "Meu dia"

Postar um comentário




O que vocês querem que eu poste


Seguidores


Total de visualizações de página


Minha listinha basica

  • Comer CHOCOLATE
  • Dormir
  • Escrever
  • Ficar no pc
  • Ficar sozinha em casa
  • Ler
  • Ler capricho
  • Ouvir musica
Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Followers

Pesquisar este blog

Postagens populares